Nunca na história do Brasil se viu um grupo político e empresarial tão “traquina”, nocivo e depreciativo ao parlamento brasileiro, a ética e aos bons costumes como as “ilustres e impolutas” figurinhas investigadas, envolvidas, citadas e enquadradas no escândalo do Banco Master, figurando como gerente da situação do “esquemão” mister Vorcaro.
Podemos então “batizar” tal “esquemão” cinematográfico de Master Club, justamente, um clube de ratazanas onde milhões são descaradamente rateados entre eles?
Sinceramente, causa ESPANTO mister Flávio requerer 134 milhões de reais a Vorcaro para patrocinar a filmagem da história de um golpista subversivo fascista. Ele, o “intrépido” capitão mortalha, o gigante pela própria natureza negacionista a ciência e as normas gerais estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde para combater o mortal vírus da covid-19.
Sinceramente, não dá!
Isso é demais para meus neurônios cansados de tantos absurdos e aberrações!
Grande vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2025, Ainda Estou Aqui teve um custo estimado em cerca de 45 milhões de reais, valor
este sem nenhuma captação de recursos de leis nacionais de incentivo a cultura, a produção cinematográfica.
O filme Agente Secreto custou 28 milhões de reais, sendo 9 milhões oriundos de financiadores internacionais.
É mister o Master Club esclarecer que o montante de 134 milhões de reais não representa o espelho orçamentário total do filme do capitão mortalha.
Daí fica a perguntinha nacional que não quer calar, Senhor André Mendonça:
Não tem algo de muito errado neste império Master Club dos bolsoneros?
Muitos congressistas progressistas já estão afirmando que SIM, que esta grana toda, boa parte dela, pode ter tido um outro destino a financiar nos Estados Unidos da América operações articuladas contra a nossa pátria mãe gentil.
É exatamente deste tipo de “patriotas” que estamos falando, justamente, os mercenários vendilhões da pátria capazes de tudo, absolutamente TUDO, para retomar o poder da pátria mãe gentil, nem que seja na marra.
Como o tal famigerado golpe de estado que tanto defendiam, não deu certo, hoje eles defendem e exortam a absurda intervenção militar americana no Brasil!
São mercenários que simplesmente cospem na nossa Constituição e na Carta das Nações.
Esperamos, no frigir destes ovos quentíssimos, que o pleno do STF se manifeste sobre temas tão controversos, porém extremamente necessários!
Com a palavra o Senhor André Mendonça!