carro entra na contramão e bate de frente com ônibus em Manaus


Manaus –  Um carro de passeio colidiu frontalmente com um ônibus do transporte público na noite desta quarta-feira (24) após invadir a pista na contramão, na avenida Arquiteto José Henrique, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Apesar do forte impacto, milagrosamente, ninguém ficou ferido.

(Foto: Reprodução)

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo de passeio entrou na via pelo sentido contrário e, ao perceber o erro, não conseguiu frear a tempo. O carro desgovernado acabou cruzando a pista e batendo de frente com o ônibus que vinha na direção correta. A parte frontal do carro ficou completamente destruída, com o capô retorcido e peças espalhadas pela via, dando a impressão de uma tragédia. Apesar da gravidade da colisão e do estado em que o veículo ficou, o motorista do carro e os ocupantes do ônibus saíram ilesos. Foram registrados apenas danos materiais.

A polícia deve investigar as causas que levaram o motorista a entrar na contramão. Fica o alerta para a atenção redobrada nas vias da capital, especialmente no período noturno.

Veja vídeo





VER NA FONTE