A cantora Anitta usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25/6), para se manifestar contra Rodrigo Branco, após o empresário ter sido condenado por racismo por causa de declarações feitas, durante uma live em 2020, quando Thelma Assis participava do BBB 20.
O caso tem voltado à tona após Rodrigo ter publicado um vídeo se desculpando pelo ocorrido. O que chamou a atenção dos internautas, para além da declaração, foram os comentários de celebridades que saíram em defesa do empresário e declararam apoio.
“Racismo é crime. Quem comete é racista e deve lidar com as consequência de seus atos, assim como Rodrigo Branco e tantas outras pessoas famosas, influentes e anônimas que cometeram ou cometem esse crime”, começou a artista em seu post. Veja:
Anitta também afirmou que não passa pano para amigos que cometem crimes. “As relações pessoais e de amizade entre mim e qualquer pessoa JAMAIS vão se sobressair a um ato tão vergonhoso, nojento e criminoso. O fato de eu não ser mais tão ativa nas redes sociais quanto eu era antes não significa JAMAIS que eu esteja apoiando alguém diante de uma coisa tão indiscutível”, escreveu.
Ao final, a famosa também comentou sobre os elogios que o empresário tem recebido por seu pedido de desculpas. “Aprender todos os dias é o mínimo que devemos fazer. Ninguém tem que receber parabéns por isso e eu tenho essa consciência“, avaliou.
Condenação de…
VER NA FONTE