Mendes lança pré-campanha, defende leis duras e mudanças no STF…



O ex-governador Mauro Mendes (União) lançou na noite desta terça-feira (23) sua pré-candidatura ao Senado Federal e defendeu como eixo central de sua campanha o endurecimento da legislação brasileira.
 
 
O evento, realizado no Vivans Complexo de Eventos, em Cuiabá, também marcou o lançamento da pré-candidatura de sua esposa, Virginia Mendes à Câmara Federal.
 
 
À imprensa, Mendes citou experiências da própria gestão como governador, como a concessão para duplicação da BR-163, o início da construção de seis hospitais estaduais e a recuperação fiscal de Mato Grosso, que, segundo ele, alcançou nota máxima no Tesouro Nacional.
 
“Não é só pelo que nós fizemos que eu vou me colocar a disposição da sociedade, mas acima de tudo, com vontade de trabalhar e contribuir com o Congresso Nacional. Muitas vezes eu me pronunciei dizendo: as leis são frouxas, não só na segurança pública, mas na administração pública. Se você não tem regras claras, o jogo fica confuso”, disse.
 
“O País, hoje, carece de uma revisão profunda na legislação brasileira para prestar um serviço melhor para sociedade. E é com esse espírito que eu vou me apresentar, fazer um bom debate nos próximos dias de pré-campanha”, completou.
 
Mendes também sinalizou alinhamento com pautas defendidas por setores bolsonaristas ao…



VER NA FONTE