O ex-governador Mauro Mendes lançou, na noite desta terça-feira (23), sua pré-candidatura ao Senado Federal e defendeu, como eixo central de sua campanha, o endurecimento da legislação brasileira.
As leis são frouxas, não só na segurança pública, mas na administração pública. Se você não tem regras claras, o jogo fica confuso
O evento, realizado no Vivans Complexo de Eventos, em Cuiabá, também marcou o lançamento da pré-candidatura de sua esposa, Virginia Mendes à Câmara Federal.
À imprensa, Mendes citou experiências da própria gestão como governador, como a concessão para duplicação da BR-163, o início da construção de seis hospitais estaduais e a recuperação fiscal de Mato Grosso, que, segundo ele, alcançou nota máxima no Tesouro Nacional.
“Não é só pelo que nós fizemos que eu vou me colocar à disposição da sociedade, mas acima de tudo com vontade de trabalhar e contribuir com o Congresso Nacional. Muitas vezes eu me pronunciei dizendo: as leis são frouxas, não só na segurança pública, mas na administração pública. Se você não tem regras claras, o jogo fica confuso”, disse.
Victor Ostetti/MidiaNews
A ex-primeira-dama Virginia Mendes que deu início a sua pré-campanha à Câmara Federal, nesta noite
“O País, hoje, carece de uma revisão profunda na…
VER NA FONTE