Dois homens foram presos na madrugada de segunda-feira (22) após furtarem uma farmácia e roubarem canetas emagrecedoras, além de R$ 24 mil em dinheiro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Civil, a dupla arrombou o portão lateral da farmácia e, por meio do vestiário, acessou o interior do estabelecimento.
No local, os criminosos arrombaram um cofre e furtaram equipamentos de informática, R$ 24 mil em dinheiro, produtos dermocosméticos, fraldas, leite e medicamentos, entre eles canetas emagrecedoras que estavam armazenadas em um refrigerador.
Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as diligências e, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificou o veículo utilizado na ação criminosa.
Com base nas informações, os policiais localizaram um Hyundai HB20 cinza na região do Porto, em Cuiabá. No veículo, foram encontrados diversos produtos e objetos relacionados ao furto, além de dinheiro em espécie, ferramentas utilizadas na ação criminosa e outros materiais de origem ilícita.
Os objetos recuperados foram reconhecidos pelos proprietários da farmácia e devolvidos.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), onde foram autuados em flagrante.
O caso segue sob investigação. DETIDOS PELA PM Dupla invade farmácia, leva R$ 24 mil e canetas emagrecedoras em VG Dupla invade farmácia, leva R$ 24 mil e caneta emagrecedora em VG Crime aconteceu na madrugada de segunda (22) no bairro Cristo Rei; os dois…
VER NA FONTE