Polícia Federal recupera carreta brasileira no Paraguai



Imagem de Polícia Federal

Uma carreta brasileira, que foi roubada no estado de São Paulo, foi localizada e recuperada pela Polícia Federal no Paraguai. De acordo com a PF, a ação, realizada na quinta-feira, 17 de junho, faz parte do Comando Bipartite Guairá-Saltos del Guairá, núcleo estratégico de cooperação internacional entre Brasil e Paraguai.

Após o roubo em São Paulo, os criminosos conseguiram levar o veículo para o Paraguai, evitando a fiscalização brasileira.

No entanto, o setor de inteligência conseguiu determinar a localização do conjunto.

Uma operação entre equipes policiais brasileiras e paraguaias foi realizada, e a carreta acabou sendo localizada em uma área nas proximidades da linha internacional, em Saltos del Guaíra/Paraguai.

No momento da abordagem ao veículo, não havia ninguém nele.

Agora, a carreta será trazida ao Brasil para devolução ao proprietário.

VER NA FONTE