Quem foi Vitor Dumont, ator que morreu no palco após mal súbito

Vitor Eduardo Dumont Ferreira, ator de 25 anos, morreu na noite de sábado (6) após sofrer um mal súbito durante a estreia do espetáculo “Aladdin”, produzido pela escola Clayds Zwing, no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo.

O jovem passou mal ainda no palco, durante a apresentação e a sessão foi interrompida. Equipes de socorro foram acionadas, mas Vitor não resistiu e foi constatada a morte ainda no local.

Quem era Vitor Dumont

Natural de São Paulo, Vitor Eduardo Dumont Ferreira tinha 25 anos e reunia múltiplos talentos no teatro musical. Formado em Relações Públicas, ele também atuava como ator, bailarino e cantor.

A paixão pela arte veio cedo, ele iniciou sua trajetória artística aos 10 anos, no projeto Meninos do Morumbi. Aos 13, ingressou no tradicional espetáculo do “Cisne Negro”, onde participou de montagens como o balé “Quebra-Nozes”. Também esteve em produções como “Footloose”, pelo Studio Broadway.

Atualmente, Vitor atuava na área na CiaBTM (Cia Brasileira de Teatro Musical), onde buscava aprimorar suas habilidades e consolidar sua carreira no palco.

No momento de sua morte, vivia um dos papéis mais importantes e queridos de sua trajetória: o Gênio da lâmpada em “Aladdin”, personagem que interpretava com energia e destaque.

Nas redes sociais, o artista costumava divulgar bastidores de espetáculos e compartilhar momentos pessoais, como viagens e encontros com amigos. Admirado por colegas e professores, Vitor era descrito como talentoso, dedicado e apaixonado pelo palco.

*Com informações de Bruna Lopes, da CNN Brasil

VER NA FONTE