Vocalista da banda Garbage, Shirley Manson, 59, se irritou completamente com um fã que levou uma bola de praia para um show no festival Good Things, em Melbourne, na Austrália, na última sexta-feira (5).
Em um vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, o objeto não chegou a alcançar o palco, ou próximo da artista. No entanto, sua presença durante a performance foi o suficiente para estressar a artista, que fez duras críticas ao comportamento inadequado do público.
“Cara grandalhão com sua bola de praia gigante! Uau, estou com tanto medo de você, mas ao mesmo tempo tão excitada por você! Que babaca!”, disse ela.
Na sequência, Manson continuou: “Estamos fartas de não recebermos o pagamento devido e de termos que jogar para idiotas como você. Você é um homem de meia idade com um chapéu ridículo e um completo imbecil. E eu quero, literalmente, pedir para as pessoas te darem um soco na cara. Mas sabe de uma coisa? Sou uma dama, então não vou fazer isso”, garantiu.
Assista ao vídeo completo:
Já na rede social Threads, a cantora afirmou que não se desculparia por odiar bolas de praia, observando que o próprio motivo de ter entrado para uma banda foi porque “odiava a p**** da praia” e queria ouvir “Siouxsie and the Banshees e The Cure e ser sombria e bela”.
“Continuem ouvindo Spotify e jogando suas bolas de praia idiotas para o alto como se tivessem dez anos de idade. Eu amo a comunidade musical e quero respeitar sua arte. Estou cansada de gente que pega música de graça e nos trata como artistas de circo”, afirmou por fim.

E mais – Sutiãs, bíblia, pele humana e outros presentes inusitados recebidos por famosos.