Willian, do Grêmio, critica arbitragem da partida com o Fluminense

Willian, do Grêmio, criticou a arbitragem da partida com o Fluminense, nesta terça-feira (2), pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogador reclamou do lance que levou o Fluminense a abrir o placar e da anulação do gol de empate dos mandantes.

Ele deu as declarações em entrevista na saída para o intervalo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo acabou em vitória dos visitantes, por 2 a 1, com dois gols de Soteldo.

“Lance bem duvidoso (do gol do Flu). A gente não entende qual o critério da arbitragem. Eles estavam bem no limite e deram o gol. A gente estava bem no limite e não deram (gol para o Grêmio)”, disse Willian, à transmissão.

O Fluminense abriu o placar na metade do primeiro tempo, com Soteldo. Na origem da jogada, houve a dúvida se Lucho Acosta estava em posição irregular. O lance foi analisado pelo VAR e, no limite, o gol foi validado.

Nos acréscimos da etapa complementar, André Henrique empatou para o Grêmio, em outro lance no limite da linha de impedimento. Desta vez, a arbitragem entendeu que o atacante do Tricolor gaúcho estava à frente da defesa do Tricolor carioca.

Raphael Claus (SP) foi o árbitro do confronto. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) comandou o VAR.

VER NA FONTE