Manu Bathidão discursa conta o feminicídio na “Dança dos Famosos”

A cantora Manu Bahtidão, 39, apresentou-se neste domingo (30) na semi-final do quadro “Dança dos Famosos” no ritmo contemporâneo. A coreografia trouxe a temática da violência contra a mulher e aflorou o discurso sobre conscientização.

Ao som da faixa “Happier Than Ever” de Billie Eilish, ela e o parceiro Heron Leal trouxeram a narrativa de um casal em constantes brigas para o palco. No fim, Manu fez um discurso emocionada.

“Dia 25 de novembro foi o Dia Mundial da Luta contra o Feminicídio, e eu queria passar essa mensagem. Às mulheres do mundo, eu entreguei nessa dança, essa história que eu sei que tem muita gente que vive em casa. Peça ajuda, esse sinal que eu fiz é um pedido de ajuda. Mulheres, a gente não precisa se sentir um lixo e estar numa relação onde a gente sente medo. A gente tem que ser amada, a gente merece o melhor, a gente merece ser amada, eu acho que todo mundo. Obrigada, desculpa”, disse a cantora entre lágrimas e embargos na voz.

Com isso, o casal recebeu nota 10 de quase todos os jurados, menos Zebrinha que os avaliou com 9,9.

A coreografia fez com que chegassem à final do quadro, juntamente a Wanessa e Silvério Pereira, eliminando David Silva. As últimas apresentações acontecem no próximo domingo (7).

Confira a performance completa



VER NA FONTE