O ator Joey Batey, 36, conhecido por interpretar Jaskier na série “The Witcher” deu detalhes sobre os bastidores da produção da Netflix e elogiou o trabalho de Liam Hemsworth, 35, que substituiu Henry Cavill como o protagonista Geralt.
Em entrevista à revista SFX, Batey falou sobre a recepção do novo colega: “Sempre que uma nova pessoa chega à série, nosso trabalho é dar as boas-vindas de forma calorosa.”
“Somos bem intensos com isso. Tem muito abraço. Tem muito: ‘Vem cá, vamos tomar uma cerveja’. Fizemos tudo isso com o Liam. Todo mundo disse: ‘Ok, você faz parte da gangue agora’. E ele tomou total posse do papel desde o primeiro dia.”
O ator inglês explicou que, já nos primeiros ensaios, Liam apareceu “cheio de ideias sobre o roteiro”, e estava constantemente discutindo detalhes com a equipe.
“Essas conversas criativas continuaram, porque ele tem a única coisa que eu pediria de qualquer colaborador: ele chegou e se importou [com a série].”
Apesar da transição controversa, Joey ainda revelou que houve espaço para muitas brincadeiras no set.
“Eu costumo ser o que tenta fazer todo mundo cair na risada, mas o Liam consegue me fazer rir muito fácil. Às vezes a gente fica meio arteiro”, completou.