Guta Stresser lamenta não ter sido mãe: “Não era para ser”

Guta Stresser, eternizada na memória do público como a Bebel do seriado “A Grande Família“, ficou emotiva com o Dia da Grávida, na terça-feira (9) e lamentou não ter tido filhos. A atriz de 52 anos postou no Instagram fotos da personagem grávida do filho Floriano (Vinícius Moreno) e escreveu como se sentia sem a experiência de uma gestação na vida real.

“A vida real não me deu filhos. Infelizmente. Até que tentei… ah, mas tentei!!! Mas não ‘rolou’, não ‘nidou’, não era pra ser, hoje penso. Mas a Bebel, minha personagem mais longeva e portanto a mais íntima, essa é uma super mãezona!”, avalia, recordando que pôde viver uma experiência de gravidez na série, que ficou no ar de 2001 a 2014.

“Após muita dificuldade para engravidar, ela teve uma gravidez linda que durou os reais nove meses com direito a várias barrigas de tamanhos diferentes e uma veracidade que fez com que muitos, mas muitos brasileiros mesmo, tenham certeza que eu realmente estava grávida e o seriado ‘usou’ a minha gravidez real para a personagem! Ficam real decepcionados quando descobrem que não, que eu, a atriz, a Guta, não sou mãe. Ao menos de humanos nascidos de mim, não”, continuou.

Guta decidiu aproveitar a data para homenagear outras mulheres que ficaram grávidas ao longo da vida. Um #tbt de quando, na ficção, fui a mãe do ano!! E viva as grávidas da vida real e também as maravilhosas falsas barrigas e partos (!) da ficção”.


VER NA FONTE