A cantora Dua Lipa comemora seus 30 anos nesta sexta-feira (22), mas já está comemorando a data há algumas semanas como forma de “esquenta” para o grande dia em uma viagem ao lado do noivo, Callum Turner, para a Jamaica.
Além da música, também é conhecida por sua presença on-line, já que está cada hora publicando fotos em um país diferente. Dua foi apelidada pelos fãs de “ministra do turismo” por conta de suas viagens constantes, e diversos posts brincam com sua situação de “férias infinitas”.
Mas a cantora também trabalha, e tem datas confirmadas para se apresentar no Brasil em 15 de novembro, em São Paulo, e, 22 de novembro, no Rio de Janeiro, com a turnê de seu álbum mais recente, “Radical Optimism”.
Dona de diversos hits, como “New Rules” e “Don’t Start Now”, Dua já lançou três álbuns de estúdio ao longo de sua carreira. Veja qual deles é o mais buscado aqui no Brasil.

O álbum com maior volume de buscas é o “Future Nostalgia”, seu segundo disco, lançado em 2020. O projeto resgata algumas influências retrô, com referências da disco music e synthpop. O álbum chegou a render uma indicação ao Grammy de Álbum do Ano, e garantiu à artista o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop.
Foi neste disco que os hits “Don’t Start Now”, “Physical”, “Levitating” e “Break My Heart” bombaram no Brasil e no mundo em plena pandemia de Covid-19.

O segundo álbum mais buscado da cantora é o “Radical Optimism”, lançado recentemente em 2025. O projeto contém os hits “Houdini” e “Training Season”.

O menos buscado dentre seus álbuns de estúdio é o primeiro, autointitulado “Dua Lipa” e lançado em 2017. A estreia da cantora a colocou no patamar de estrela do pop com “New Rules”, “IDGAF”, “Be the One” e outros hits.
