Guto Ferreira detona arbitragem em derrota do Vila: “Vergonhoso”


Ficou na bronca

Guto Ferreira afirmou que árbitro foi tendencioso e estava mal preparado fisicamente

GUTO-FERREIRA-TRISTE-FOTO-ROBERTO-CORREA-VILA-

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

O técnico Guto Ferreira detonou a arbitragem de Lucas Paulo Torezin (PR), na derrota por 2×1 do Vila Nova, para o Novorizontino, nesta sexta-feira (26). O comandante pontuou que o árbitro estava fisicamente mal preparado, tomou decisões erradas e prejudicou o Tigre, em um lance que não marcou a penalidade. André Luís foi derrubado na área aos 29 da etapa inicial por Patrick, mas o VAR analisou e marcou uma falta no início da jogada. Para o comandante foi um erro grave.

Leia Mais:

Vila Nova busca empate, mas sofre gol no fim e perde para o Novorizontino

Nathan Camargo segue caminho de Maguinho e se firma na lateral do Vila Nova

Ex-Goiás abre o placar contra o Vila Nova diante do Novorizontino

“Peço desculpa para a torcida do Vila, não foi o resultado que queríamos e objetivava, e nem pelo que produzimos em campo. Já fiz 15 jogos na Série B e mais umas duas partidas que fiz pela Copa Centro-Oeste e nunca reclamei de arbitragem, mas hoje foi um absurdo. Primeiro que o árbitro nem deu conta de correr em campo, ele estava ofegante, parava o jogo toda hora para poder respirar. A comissão de arbitragem escalou um árbitro que não tem condições físicas de apitar o jogo. Depois as interpretações, não posso falar tendenciosa, mas foi ver uma falta que no jogo inteiro foi para ele normal, e na hora de apitar pênalti para nós ele marcou. O campeonato está tendo uma arbitragem limpa, mas hoje não deu para passar e nem tolerar, muitos erros contra nós, até que nos acréscimos os caras acharam um gol com um jogador a mais.”

Cria do Vila Nova é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

‘Vila Nova hoje é o time a ser batido’, diz atacante do Novorizontino

Guto ainda frisou que além dele, a diretoria do Vila Nova se mostrou bastante revoltada com a arbitragem de Torezin. Segundo o técnico, o Tigre deve fazer alguma reclamação formal para a CBF

“Os diretores do Vila ficaram indignados também, e volto a falar, até aqui não tinha nada para falar de arbitragem, mas hoje passou do ponto. Foi vergonhoso da maneira que foi, cada um tem o ponto de vista, mas o meu foi esse.”

Vila Nova conquista 2º título sobre o Goiás na base em menos de 72 horas

Novorizontino, adversário do Vila, está invicto há oito jogos

O Vila Nova com a derrota segue como líder da Série B, momentaneamente, mas poderá perder posição para o São Bernardo-SP. O time paulista encara o Criciúma neste sábado (26), às 16h, no Heriberto Hülse. O Tigre volta à campo na próxima segunda (6), diante do próprio São Bernardo, no OBA, às 19h.



VER NA FONTE