Zezé Di Camargo e Luciano apresentam turnê “Novos Tempos” em São Luís neste domingo (28)


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta em São Luís neste domingo (28) com a turnê “Novos Tempos”. O espetáculo reúne grandes sucessos da carreira dos irmãos, além de novos arranjos para músicas que marcaram diferentes fases de mais de três décadas de trajetória na música sertaneja.

O nome da turnê faz referência ao momento vivido pela dupla, que segue percorrendo o país após mais de 30 anos do lançamento de “É o Amor”, canção que impulsionou a carreira dos artistas e se tornou um dos maiores clássicos da música brasileira. Composta por Zezé Di Camargo, a faixa já recebeu mais de 70 regravações em diferentes idiomas e soma mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do Ecad.

No repertório, o público poderá ouvir sucessos como “É o Amor”, “Estrada da Vida”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “Menina Veneno”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Pra Mudar Minha Vida”, “Tarde Demais” e “Uma Hora e Meia”, entre outras canções que marcaram a carreira da dupla.

De acordo com Luciano, a proposta da turnê é celebrar a história construída ao longo dos anos sem perder de vista o significado que o amor tem para o público. “Eu digo que essa turnê tem o nome ideal: ‘Novos Tempos’, porque amor resume o que levamos ao nosso público. E amar se conjuga, sim, em todos os tempos”, afirmou.

Zezé Di Camargo destaca que o espetáculo faz um passeio por diferentes momentos da carreira dos irmãos e apresenta novas versões para canções conhecidas do público. “O público vai contemplar um pedacinho de cada época da dupla. Agora em novos tempos”, disse.

O show também conta com projeções em telões, efeitos de iluminação e um roteiro que resgata músicas bastante pedidas pelos fãs, incluindo faixas que fizeram sucesso nos discos da dupla, mesmo sem terem sido trabalhadas nas rádios.



VER NA FONTE