Manaus – O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, anunciou nesta terça-feira (23) a suspensão da paralisação prevista para o transporte público municipal no período da tarde.

(Foto: Divulgação)
De acordo com o presidente, a mobilização foi motivada pelo atraso no pagamento do adiantamento quinzenal dos trabalhadores da categoria.
A decisão ocorreu após o agendamento de uma reunião com a Prefeitura de Manaus para a próxima segunda-feira (29). Também foi confirmado que o adiantamento salarial (vale) será pago na mesma data.
“Faremos de tudo para que esses atrasos se encerrem definitivamente e os trabalhadores passem a receber rigorosamente na data correta”, afirmou Givancir Oliveira.
Saiba mais:
Motoristas ameaçam paralisar ônibus em Manaus a partir das 14h desta terça