Japão ou Holanda? Web reage aos possíveis adversários do Brasil na Copa


A fase de grupos da Copa do Mundo ainda não acabou, mas os brasileiros já estão tentando adivinhar o primeiro adversário do Brasil no mata-mata. Entre os possíveis rivais, se a seleção brasileira avançar na segunda fase do torneio, estão Holanda e Japão, que golearam seus adversários recentemente.

(Foto: Reprodução/X @EngSerpa)

Diante dos resultados do Grupo F, internautas brasileiros vêm demonstrando preocupação com o Brasil e aproveitando a situação para criar memes.

Se as classificações se mantiverem como estão hoje, o Brasil, primeiro colocado do Grupo C, enfrentaria o Japão, segundo colocado do Grupo F. No entanto, ambas as chaves ainda vão disputar a terceira rodada da fase de grupos. Outra hipótese que vem sendo cogitada é a de enfrentar a Holanda, dependendo dos próximos resultados.

Nas redes sociais, enquanto algumas pessoas dizem estar com medo do técnico do Japão, outras preferem que os brasileiros enfrentem os japoneses do que o time de Memphis Depay. Há também quem esteja sofrendo com antecedência com a possibilidade de a equipe de Carlo Ancelotti não se classificar entre os dois primeiros times do Grupo C e acabar reencontrando a Alemanha.

Veja as reações nas redes sociais





VER NA FONTE