Enfim, Solange Couto foi liberada do adereço de planta no BBB 26. Tadeu Schmidt conversou com a sister durante o programa ao vivo desta quinta-feira (29).
A atriz usou o enfeite desde a noite do último Sincerão, quando foi eleita pela plateia como a mais planta da casa. A escolha ocorreu durante a dinâmica, que contou com participação do público presente no estúdio.
Como consequência, Solange permaneceu por cerca de 72 horas usando o arquinho com folhas, simbolizando a planta do jogo. No entanto, em nenhum momento o programa informou oficialmente que a participante deveria permanecer com o adereço como punição ou por tempo determinado — o que divertiu os telespectadores e repercutiu nas redes sociais.
Ao encerrar a punição, Tadeu informou: “Não precisa mais usar esse arquinho de planta”. Em resposta, Solange comentou de forma descontraída: “Eu tava até gostando. Porque é um adereço. Eu não tava precisando ajeitar o cabelo”.
Logo, o apresentador reagiu e chamou atenção da sister: “Não pode gostar de usar nada com planta no BBB. Quem usa isso aí, é porque alguém achou que você era planta”.
Veja o momento:
Solange Couto foi liberada do primeiro auto-castigo da história do BBB. ela até que tava gostando do “adereço” #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/hiyAlCpgYQ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 30, 2026