No BBB 26, Milena contou uma conversa com a produção sobre o que “pode ou não pode” no programa.
Na conversa, Gabriela comentou que existe “outro reality” que “pode cuspir, jogar água”, “mas acho que aqui (no Big Brother), não pode nada”. “Pode não, porque eu perguntei”, revela Milena para a paulistana e Ana Paula Renault. “‘Pode jogar água em alguém?’, ‘mas por que você faria isso?'”, conta a recreadora infantil reproduzindo a conversa com a produção.
“‘Pensa comigo: você ia gostar que alguém jogasse água em você?’, e eu falei que não, ‘então está bom, pense em tudo o que você não quer para você, você não vai fazer para o outro‘”, diz relatando a conversa.
Ana Paula avalia que isso na verdade foi um “conselho” da produção e não uma regra. “Água não pode. Mas eu perguntei assim: ‘Eu vi em outro lugar que jogou água’. ‘Por isso nós estamos há tanto tempo no ar, porque nós não somos baixaria‘”, responde Milena, possivelmente em referência à “Fazenda”, que nas últimas edições teve esse tipo de atitude.
“Olha, que resposta classuda”, reage Ana Paula. “Então ela te chamou de quê? De baixo nível. Tia Milena, que absurdo”, brinca a jornalista se divertindo.
“Eu falei ‘tá bom’. Tive nem o que falar para o que perguntei”, conclui Milena. “Maravilhosa.”
GENTE? Milena contou que perguntou pra produção se poderia jogar água em alguém, mas obteve uma negativa com a justificativa de que o programa está todos esses anos no ar justamente por não ter baixaria. #BBB26 pic.twitter.com/2ARMR5ez0N
— Central Reality (@centralreality) January 26, 2026
*Publicada por Larissa Santos.