CNN Brasil | Notícias Ao Vivo do Brasil e do Mundo

O ex-BBB Vinicius Nascimento, 33, falou sobre a recepção de sua família ao descobrir que ele é bissexual — orientação sexual que assumiu dentro da casa do programa, na edição de 2025.

Em entrevista à CNN, ele comentou que os parentes reagiram “da melhor forma possível. Um dos grandes conflitos pra mim era que isso pudesse causar algum tipo de interferência, porque a gente sabe como essa questão de orientação sexual atrapalha toda uma funcionalidade familiar. Mas eu fui abraçado, acolhido e recebido da melhor forma. A minha família é perfeita, maravilhosa e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo”.

Vinicius se assumiu bissexual durante uma conversa com Guilherme e Delma, quando disse: “eu sou bissexual, e meus pais não sabem disso. Nunca tive coragem de falar para eles, sempre tive medo da decepção”, afirmou emocionado.

Ele foi acolhido tanto pelos outros brothers, quanto pelos fãs, na internet.

No dia de sua eliminação, ele descobriu a reação de sua mãe diante da revelação de ser bissexual através do apresentador Gil do Vigor. “Eu posso garantir que sua família está muito orgulhosa de você. E eu não sou eu que estou falando isso, sua própria mãe falou”, afirmou o também ex-BBB.

À CNN, o promotor de eventos disse que o autoconhecimento foi sua maior descoberta enquanto estava confinado no programa.

“Eu me orgulho muito da minha trajetória, do Vinícius que fui lá dentro, que é a extensão do que sempre fui a minha vida inteira, em relação a ter que segurar a onda e ter calma em alguns momentos, porque na vida somos assim. Não podemos levar tudo a ferro e fogo, como as pessoas acham que deve ser, porque só fui quem eu era aqui fora”, contou.

Mudanças após o BBB

Logo que saiu, ele disse que as pessoas o chamavam a atenção por estar distraído mas, de acordo com ele, a adaptação à realidade é difícil por já ter um equipe esperando e novos compromissos profissionais.

O ex-brother disse que toda a sua vida foi alterada após a participação no programa, incluindo a relação com sua dupla, Aline Patriarca.

“O BBBB é um programa que coloca à tona muitas emoções e muitas coisas. A gente pôde viver isso junto e hoje tem a felicidade de estar realizando sonhos e vivendo coisas aqui fora também juntos. Com certeza nossa amizade mudou, mas de uma forma positiva, que a deixou muito mais sólida”, disse.

Fã de sertanejo, Vinicius contou que, dentro da casa, uma das coisas que mais sentiu falta foi a liberdade de poder escutar a música que quisesse — e não as selecionadas pela produção.

Tem volta?

Com a notícia de que existirá um grupo de veteranos na edição de 2026 do BBB, ele refletiu que faria parte do reality novamente, mas não no ano que vem.

“Ainda está muito recente, deixa os parafusos todos se alinharem e ficarem meio apertados na minha cabeça. Mas é um programa maravilhoso. Eu sempre fui muito fã, então com certeza voltaria. É só aparecer a proposta que estou de volta”, disse.

Para os BBB26, ele recomenda que busquem se destacar por meio de sua personalidade.

“Tem muita gente legal no Brasil inteiro. Mas o que você tem de diferencial? Você tem que se apegar em quem você é e bola pra frente. Precisa ser autêntico, levar o jogo com verdade e entender que lá é jogo e você precisa defender isso com unhas e dentes”, refletiu.

VER NA FONTE