Homem é preso por tráfico após mulher denunciar violência doméstica


Policiais militares da Força Tática prenderam D.C.F., de 24 anos, na noite desta segunda-feira, 22, no bairro Bela Vista. O suspeito, que inicialmente era alvo de uma denúncia de violência doméstica, acabou detido também por tráfico de drogas após porções de entorpecentes serem encontradas na residência do casal.

A vítima das agressões, I.L.A.L., de 23 anos, relatou aos militares que, após um desentendimento, o companheiro a ameaçou e apertou seus braços com muita força. Além da violência física e psicológica, a mulher revelou que na residência havia drogas pertencentes ao marido e afirmou que não aceitava a prática do ato ilícito em sua casa. Ela também manifestou o desejo de solicitar uma Medida Protetiva de Urgência.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a existência das substâncias, o suspeito confirmou a versão da esposa. Ele colaborou com a equipe e indicou uma caixa escondida em cima do guarda-roupas, onde foram encontradas porções de skank e cocaína, além de uma balança de precisão. Em sua defesa quanto à briga, o homem alegou que se tratou apenas de uma discussão de casal.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





VER NA FONTE