O anúncio foi feito por meio das redes sociais, após reivindicações da população por mais segurança na região.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou que o Governo do Estado estuda a viabilização da instalação de um posto fixo da Polícia Militar na Avenida Litorânea, em São Luís. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, após reivindicações da população por mais segurança na região.
Segundo o governador, a demanda foi apresentada por frequentadores da avenida, que diariamente recebe milhares de pessoas para a prática de atividades esportivas, lazer e turismo.
Além da possível implantação do posto policial, Brandão informou que o sistema de segurança pública do Maranhão será reforçado com novos investimentos em tecnologia, viaturas e no chamamento de mais de 1.500 policiais.
A medida ocorre em meio às preocupações com registros de assaltos e tentativas de roubo na Avenida Litorânea, um dos principais cartões-postais da capital maranhense.
O governador também destacou o trabalho realizado pelas forças de segurança, mas defendeu mudanças na legislação para garantir maior efetividade no combate à criminalidade. “Nossa segurança está dando a resposta, mas é preciso que nossa legislação avance, para que esses criminosos permaneçam na cadeia”, afirmou.
Fonte: Reprodução redes sociais