Mãe de Virginia revela lesão após acidente em Goiânia: “Ainda sinto dores”

Margareth Serrão, 60, mãe de Virginia Fonseca, 26, revelou o motivo de estar usando um colete ortopédico nos últimos dias.

A mãe da influenciadora apareceu em uma sequência de stories explicando a descoberta de uma lesão em seu tórax. A empresária contou que apesar de não ter sido identificado logo após, a fratura é consequência do acidente de carro que Margareth sofreu em Goiânia há dez dias.

“Vocês estão me perguntando o que é isso aqui. É um colete que estou usando, porque… Lembram do acidente que tive em Goiânia? Lá no hospital de Goiânia, tinha dado que não tinha nada nas tomografias. Mas quando cheguei a São Paulo e fiz novas tomografias, deu, sim, que tinha. Não sei se fraturou ou rachou o tórax, o osso do tórax. Então eu uso o colete para imobilizar”, esclareceu.

Por ainda sentir dores nos locais lesionados, Margareth disse que está tomando remédios diariamente para aliviar as dores.

“Estou tomando remédio para a dor, porque eu ainda sinto dores. Estou usando o colete, mas não uso o dia inteiro, porque incomoda. Estou bem. Ainda estou sentindo dor, mas vou recuperar logo”, completou a mãe de Virginia.

Serrão ainda justificou que não tem pegado os netos no colo nos últimos dias por não poder fazer grandes esforços físicos. “E agora é esperar. É a mesma coisa de quando quebra uma costela, não tem jeito”, finalizou ela.

*Publicado por Luiza Zequim, da CNN Brasil, sob supervisão de Gabriela Maraccini

VER NA FONTE