O jovem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” foi preso novamente nesta terça-feira (27), suspeito de furtar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Diadema, na Grande São Paulo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele invadiu a UBS Jardim Casa Grande por volta das 6h, após pular a grade dos fundos da unidade. No local, teria furtado um aparelho de lavagem de alta pressão, utilizado na limpeza do espaço.
Em seguida, ele pulou o muro e tentou fugir, mas foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele confessou o furto e afirmou que pretendia revender o equipamento para comprar drogas.
Segundo a polícia, ele já possui passagens pelos crimes de furto e roubo. O suspeito foi levado ao 3º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. O aparelho foi recuperado e devolvido à UBS.
“Eu sou ladrão e vacilão”: relembre o caso
Em 2017, o jovem teve a frase tatuada à força na testa por dois homens que o acusaram de tentar furtar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo (SP).
Conforme apurado pela Itatiaia, os responsáveis foram condenados por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Um deles era tatuador profissional.
Após a repercussão do caso, ele arrecadou recursos por meio de uma vaquinha online e conseguiu remover parte da tatuagem com ajuda voluntária.
*Sob supervisão de AR.