O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou de um culto da Igreja Batista da Lagoinha na noite de domingo (28). Ele recebeu uma oração do pastor André Valadão, que comandou a celebração em Orlando, nos Estados Unidos.
Flávio compartilhou um vídeo do culto nas redes sociais. Na gravação, é possível ver o momento no qual Valadão chama para perto do palco os fiéis que buscavam “reconciliação com Deus”.
O pré-candidato ao Palácio do Planalto se aproximou do palco junto à esposa, Fernanda Bolsonaro. Logo em seguida, Valadão segurou a mão de Flávio e orou pelo parlamentar.
Ainda na legenda da publicação, o senador disse ter vivido “um momento especial de oração” ao lado da família na igreja Lagoinha.
Ele também comentou ter orado pelo pai, que passou por uma cirurgia de hérnia inguinal no final de semana. Agora, o ex-presidente deve ser submetido a um novo procedimento para tentar colocar fim aos soluços.
A oração de Valadão ocorreu em meio à declaração do pastor Silas Malafaia, que criticou a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro em entrevista ao portal Metrópoles.
Na ocasião, Malafaia defendeu uma chapa formada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Michelle Bolsonaro (PL), esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).