“Não seja planta”, diz Aline Patriarca às próximas gerações do BBB

A ex-BBB Aline Patriarca deu dicas aos participantes da edição de 2026 do reality show e falou sobre sua experiência de adaptação à rotina após sair do confinamento.

Em entrevista à CNN, ela comentou que seu conselho para os futuros brothers é “não seja planta! Eu e o Vini sempre soubemos que não seríamos e tínhamos medo de que as pessoas vissem a gente dessa forma. Sabia que as pessoas iriam odiar ou amar minha intensidade”.

E continuou, dizendo que é importante desde o começo do programa, quando ainda se está conhecendo as pessoas, mostrar suas opiniões e escolher um lado do jogo para seguir.

“Dê opiniões, tenha peito para assumir a responsabilidade de ser uma pessoa que tem personalidade. Não é fácil, mas vale a pena. É muito melhor do que você ser uma pessoa que se esconde, porque na hora que a máscara cai, você fica desmoralizado”, disse.

Aline comentou que aceitaria o convite se fosse chamada para o grupo de veteranos que irão voltar para o BBB 26. Ela usaria seu aprendizado e maturidade para viver uma  experiência diferente dentro da casa.

Mas, apesar de ter gostado da vivência — que foi também positiva para sua vida profissional — ela contou à reportagem que precisou de seis meses para se ajustar à nova rotina após o programa.

“Foi uma fase de limpeza espiritual e psicológica, mas não algo que me deixou triste, foram dores que me fizeram crescer”, contou.

Em relação a vida fitness, Aline contou que ficou seis meses sem fazer atividades físicas, até conseguir se adaptar às de viagens a trabalho.

Antes do BBB, ela atuava como policial militar e contou que não pensa em voltar para a profissão no momento, apenas quer curtir a nova fase.

“Estou vivendo algo muito mais incrível do que imaginava. A expectativa que eu tinha de crescer profissionalmente e poder, por meio disso, ter estabilidade e oferecer uma vida melhor para minha família, se tornou possível”, celebrou.

VER NA FONTE