“A Fazenda 17” se aproxima da grande final e uma festa nesta quarta-feira (17) vai reunir os participantes eliminados com os que ainda estão no confinamento. Mas os quatro peões expulsos desta edição também poderão estar presentes?
A temporada deste ano bateu o recorde de expulsões da história do reality show: Gaby Spanic foi a primeira expulsa de “A Fazenda 17“, após dar um tapa no rosto de Tamires Assis na noite de 19 de outubro durante uma dinâmica e em seguida pediu para sair. A direção anunciou nas redes sociais sua expulsão do reality show e, dias depois, a atriz de “A Usurpadora” confessou que a atitude foi premeditada. “Queria sair como rainha“.
Na madrugada de 1º de novembro, uma briga generalizada tomou conta da festa Corrida Maluca, e Martina Sanzi foi expulsa pela manhã. A ex-De Férias com o Ex atirou um copo de vidro, que passou perto do grupo Pixote, atração da festa. Nas redes sociais, ela afirmou que não arremessou o copo de vidro que causou sua saída com a intenção de machucar alguém, mas que o objeto escorregou de sua mão.
Creo Kellab foi expulso na noite de 25 de novembro, após dar um soco em Fabiano Moraes. A confusão ocorreu logo após a formação da décima Roça. Adriane Galisteu apareceu ao vivo para anunciar que o ator precisava deixar o reality imediatamente.
Carol Lekker é a mais recente expulsa: na noite de quarta-feira (10), deixou o reality após agredir a atriz Duda Wendling durante o programa ao vivo. A produção comunicou a saída justificando que a ex-Miss Bumbum “infringiu uma das regras do jogo” ao colocar “em risco a integridade física de outro participante”, motivo que levou à sua expulsão imediata.
Com tudo isso, fica a dúvida: os expulsos de “A Fazenda 17” podem participar da Festa Final? À CNN, a Record anunciou o veredicto: “Todos participação” da comemoração, que antecede a final, marcada para quinta-feira (18).