
A ASG Motorsport teve um domingo espetacular no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, neste domingo. O time completou a etapa decisiva do campeonato com o título do paranaense Pedro Perdoncini, o vice do paulista Arthur Scherer, que também venceu uma das corridas que encerraram o campeonato. Com isso, o time também levou o troféu de melhor equipe do campeonato.
Pedro Perdoncini conquistou o título por apenas um ponto em relação a Arthur Scherer. Depois do vice-campeonato em 2024, o paranaense começou o fim de semana com a terceira pole-position e fechou com o troféu de campeão, com um total de cinco vitórias.
“Sempre falo que tudo que acontece na minha vida tem um propósito. No ano passado fiquei com o vice, mas agora as coisas aconteceram de uma maneira diferente e o título veio com muita emoção. Boa parte da corrida 2 eu não tinha visão da pista por conta da quantidade de óleo no parabrisa e fui apenas na referência de quem estava na frente. Deu tudo certo. Agora, é só agradecer Deus, minha família, meus patrocinadores e todos que torceram por mim”, conta o piloto de Campo Mourão.
O vice-campeonato também ficou com a ASG Motorsport. Arthur Scherer teve uma etapa consistente, superou uma queima de radar e vencer a corrida 2.
“Estou muito feliz!! É minha primeira temporada na Copa Truck e dei o meu melhor para chegar até aqui. Estou realizando um sonho e no ano que vem vou disputar corridas com caras que eu assistia quando era criança”, conta o vencedor da corrida 2 em Interlagos.
Com os títulos de campeão e vice-campeão, os dois pilotos da ASG Motorsport sobem para a categoria PRO em 2026.