Amil investe R$ 50 milhões em parceria com o Hospital Sírio-Libanês

A Amil inaugurou nesta semana um espaço exclusivo no térreo do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como parte de um investimento de R$ 50 milhões voltado a aprimorar a experiência de seus clientes na unidade.

O evento de lançamento reuniu nomes como o presidente do conselho da Amil, José Seripieri Junior, a presidente do Conselho de Administração da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês, Denise Jafer, o diretor do Centro de Cardiologia, Renato Kalil, o CEO da operadora, Fábio Fossen, e a coordenadora da área de onco-hematologia, Yana Novis.

“Ancoramos no Sírio-Libanês um espaço de alto padrão para atender nossos clientes. A partir daqui, pretendemos direcionar casos de altíssima complexidade. É apenas o início de uma parceria profícua em que se espera novos e maiores investimentos”, disse José Seripieri Junior.

Já Fábio Fossen destacou o ineditismo do modelo de colaboração entre as duas instituições. “É uma quebra de paradigma porque vai além de uma parceria entre operadora e hospital. É uma relação de negócios”, declarou o executivo.

O projeto inclui ainda a entrega, prevista para o primeiro trimestre de 2026, de um andar totalmente reformado e dedicado exclusivamente aos clientes Amil, com atendimento realizado pelo corpo clínico do próprio Sírio-Libanês.

A iniciativa reforça a estratégia da operadora em São Paulo, segunda maior praça da companhia, e consolida a parceria com um dos hospitais de maior referência em alta complexidade no país.

VER NA FONTE