O DJ Alok, 34, é uma das principais atrações no Réveillon de Copacabana. O artista sobe ao palco RIO, diretamente da orla da praia, às 1h30 e promete um espetáculo especial, que deve transformar a chegada do novo ano em uma experiência audiovisual inesquecível.
Conforme divulgado à imprensa, ele usará 1200 drones sincronizados, representando um novo recorde do maior número de máquinas em um show público no país. A ideia é que, em movimentos coreografados, os equipamentos tecnológicos iluminem o céu com figuras, cores e movimentos em homenagem ao Rio de Janeiro.
“Tocar no Rio é sempre especial para mim. Voltar para Copacabana carrega um sentimento de reencontro com a cidade, com o público e com a energia que só o Rio tem. Me sinto honrado em participar disso”, afirmou ele em nota.
A iniciativa também reforça assinatura de Alok como artista que tem expandido as possibilidades do entretenimento e da arte ao integrar tecnologia, consciência social e experiências imersivas em suas apresentações ao vivo.
Em Copacabana, Alok promete mostrar que o céu não é mais o limite para os seus shows, o público – estimado em milhões de pessoas – será encantado e poderá vislumbrar ainda que a grande distância do palco.