“Ficar sem as pernas por causa de um homem desse”, lamenta amiga

Uma amiga mulher de 31 anos que foi atropelada e arrastada por dezenas de metros na Marginal Tietê, em São Paulo, lamentou o crime e descreveu a vítima como uma pessoa alegre e querida. Ela conversou com a CNN Brasil sobre o caso.

Segundo a amiga, a vítima está estável na UTI, recebendo transfusão de sangue e aguardando cirurgia de pele, que só deverá ocorrer quando o quadro estiver mais favorável. “É uma menina alegre. Uma menina divertida. Boa com todo mundo. Gostava de sair”, disse.

A amiga afirmou não saber se a mulher e o motorista preso, Douglas Alves da Silva, tinham algum relacionamento. Ela contou que soube, por familiares, que eles “já tinham ficado”, mas ressaltou que ela nunca comentou nada sobre possível namoro ou envolvimento mais sério.

Mulher que foi arrastada pela marginal está estável, mas permanece na UTI

A mulher também relatou choque e indignação com a violência do caso: “Nunca na minha vida imaginei ver alguém que eu amo passando por essa situação. Ficar sem as duas pernas por causa de um homem desse”. Ela contou que os filhos da amiga estão com familiares e ainda não foram informados sobre o ocorrido.

O motorista identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que arrasou a mulher com o carro por uma longa distância na avenida, permanece preso.

A mulher estava com uma amiga em um bar, minutos antes do atropelamento, por volta das 6h deste sábado (29).

Um vídeo obtido pela CNN Brasil mostra a vítima andando na rua com um homem. A dupla sai do ângulo da câmera de segurança e, 30 segundos depois, a câmera flagra o grave atropelamento. O motorista não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro Volkswagen Golf e a arrasta pela rua

VER NA FONTE