
Os caminhões Scania NTG, lançados na Europa em 2016, trouxeram um grande salto de design em relação a geração PGR anterior, que tinha cabines apresentadas 20 anos antes. Por isso, a maioria dos elementos de design são bastante diferentes e não encaixam perfeitamente.
Mesmo assim, as empresas Brevet Carrosserie e Toutenkamion Group estão apresentando em conjunto uma mistura da linha NTG com a PGR, durante a SOLUTRANS 2025, que acontece em Lyon, na França.
O chamativo Scania amarelo é um 770S, equipado com motor de 16 litros V8, com potência de 770 cavalos e torque de 3.700 Nm.

A Brevet alterou a posição da cabine, cerca de 90 cm para trás sobre o chassi, e deixou o motor posicionado à frente. Para dar acabamento e cobertura ao propulsor, foi usado um capô do Scania T, que foi produzido até 2005.
Entre a cabine e o capô foi construída uma peça de encaixe, para dar acabamento entre as linhas, bastante diferentes.
A dianteira manteve a grade original, faróis e para-choque da nova Linha Scania, e recebeu o emblema 770T. O T vem de Torpedo, como são chamados os caminhões bicudos.
É uma combinação diferenciada, porque a nova linha Scania já conta com modelos bicudos com design próprio, criados pelas empresa Vlastuin e Tuft, na Holanda, onde cada uma fez um design diferente, mantendo as linhas gerais idênticas à da nova série, mas com elementos exclusivos, como você pode ver abaixo.

