Fleury cresce dois dígitos no 3T25 e mantém aquisições em expansão

O Grupo Fleury apresentou um crescimento expressivo de 11,5% em sua receita durante o terceiro trimestre de 2025, alcançando um patamar superior a R$ 2,4 bilhões. A empresa registrou lucro de R$ 184,9 milhões no período, com uma leve queda em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Com mais de 570 unidades de atendimento em todo o país, a companhia aumentou dois dígitos em todas as suas regionais. A marca Fleury em São Paulo, voltada ao segmento premium, expandiu 12,2% no trimestre, enquanto as marcas regionais, de maneira orgânica, 17,6%. Conforme relatado pela CEO do grupo, Jeane Tsutsui, o crescimento acontece pela mescla das estratégias orgânicas e inorgânicas.

 

 

Desde 2017, o Grupo Fleury realizou 22 aquisições, incluindo a recente combinação de negócios com o Grupo Pardini em 2023. Nas últimas semanas, a empresa anunciou duas novas aquisições: uma operação em Rio Claro e Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, e o FEMI, empresa especializada em medicina diagnóstica voltada à saúde da mulher.

A empresa mantém uma estrutura de capital considerada adequada para o cenário atual, com alavancagem de uma vez dívida líquida sobre EBITDA. No terceiro trimestre, o grupo gerou R$ 718 milhões em caixa, com um cash conversion de 91% nos primeiros nove meses de 2025.

O EBITDA do período atingiu R$ 599 milhões, com margem de 27,4%, mantendo-se em linha com o mesmo período do ano anterior. A companhia atribui a ligeira queda no lucro ao cenário de juros mais elevados e ao aumento na depreciação, resultado dos investimentos em tecnologia e digitalização.

VER NA FONTE