A cantora carioca Ludmilla, 30, lançou nesta quinta-feira (6), seu novo álbum intulado “Fragmentos”, totalmente dedicado ao R&B. Composto por 15 faixas, a produção durou mais de um ano e meio com período de criação no Brasil e nos Estados Unidos.
“Fragmentos” é um mergulho emocional, de acordo com a cantora, que traduz a vida e a arte de Ludmilla em 15 faixas de R&B moderno com alma brasileira. O disco costura elementos do funk carioca, samba, pagode e o ritmo musical afro-brasileiro, ijexá.
O álbum conta com produtores renomados como London on the Track, Los Hendrix, Max Gousse e Poo Bear, nomes que já colaboraram com SZA, Justin Bieber, Drake, H.E.R, Summer Walker e Chris Brown. A artista se consolida como uma das vozes mais versáteis da musica brasileira contemporânea.
Ludmilla convidou sete artistas para dividir os vocais em diferentes faixas, sendo quatro nacionais e três internacionais. Entre os nomes confirmados estão Luísa Sonza, Duquesa, AJULIACOSTA, Victória Monét, Latto, Muni Long e Veigh.
Confira as músicas de “Fragmento”
- Whiskey Com Água de Choro
- Cheiro de Despedida (feat. Veigh)
- Falta Eu
- A Pior Parte
- Tudo Igual (feat. Muni Long)
- Paraíso
- Coisa de Pele
- Dopamina
- Telepatia
- CAM GIRL (feat. Victoria Monét)
- Calling Me (feat. Luísa Sonza)
- Energy (feat. AJULIACOSTA & Duquesa)
- BOTA (feat. Latto)
- Meu Defeito
- Textos Longos
Luísa Sonza repete o feat com Ludmilla depois de “CAFÉ DA MANHÔ, que faz parte do segundo álbum de estúdio de Sonza, o “DOCE 22” (2021). Agora o dueto em inglês “Calling Me” é uma canção romântica e melancólica.
“Paraíso” é uma canção lenta e romântica em que Ludmilla celebra a união com a dançarina Brunna Gonçalves e a chegada da filha Zuri.