Maraisa chora ao ser acusada de ignorar criança em vídeo que viralizou

A cantora Maraisa, 37, se pronunciou após ser acusada de ignorar uma fã criança durante saída de um hotel em que estava hospedada em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Nos stories do Instagram, ela chorou e disse que o vídeo do momento — que está viralizando nas redes sociais, foi manipulado.

“Páginas que eu considerava sérias, mas não tiveram responsabilidade ao disseminar mentiras sobre um atendimento e no qual eu fiquei muito chateada. Nem dando o meu melhor vou conseguir agradar a todos”, iniciou Maraisa em publicação no Instagram.

“Mas o mais triste disso é a manipulação do vídeo, dos fatos a troco de nada, só de disseminar mentiras e prejudicar os outros. Anteontem eu estava saindo de Rio Preto e me deparei com 5 pessoas na saída do hotel…Vi uma criança, um senhor e pensei: ‘De fato essa pessoa pode estar esperando para tirar foto comigo”, continuou.

Maraisa disse que esperou as pessoas e saiu do carro para cumprimentá-las com o maior carinho. “Atendi essa mocinha com a mãe, umas queridas…. E tinham mais pessoas, só que fizeram um vídeo e não sei por que hoje acordei com metade dele cortado, eu entrando no meu carro e a mãe nesse momento fala […] Respondi rápido, mas não foi pra desfazer de ninguém.”

Maraisa explicou que situações como essa a machucam, principalmente quando tenta dar seu melhor. “Peço que se for para falar de mim, da minha irmã, fique para falar de coisas boas e se for para falar inverdades, não fala, deixa pra lá…”, disse a cantora.

“Eu não acredito que para eu trabalhar em paz tenho que provar as coisas que eu faço. Não quero ser artista de merda e quero no mínimo que as pessoas me respeitem. Tava com isso entalado… Internet está ficando maluca”, concluiu Maraisa.



VER NA FONTE