A influenciadora, apresentadora e psicóloga Lorrane Silva, 29, conhecida como Pequena Lo, falou sobre a acessibilidade em festivais e como se sente abrindo caminhos para outras pessoas PCD.
No primeiro dia do The Town, neste sábado (6), ela disse à CNN: “As pessoas aprendem mesmo quando elas convivem, eu sempre falo isso. Conheço o pessoal da acessibilidade dos festivais e todos os anos eles me perguntam sobre o que está faltando, porque não é só pra mim, tem as pessoas que estão lá no gramado. O que eu puder fazer para ajudar sempre vai ser melhor pra todos nós”.
Pequena Lo comentou que fica honrada em saber que as pessoas se inspiram nela e que se tornou referência para as pessoas por meio de seu conteúdo na internet.
“Não vejo como um peso, e sim como uma responsabilidade. Esse é meu trabalho: influenciar. Eu fico muito honrada e muito feliz de poder ser uma referência que eu não tive”, comentou.
Ainda, disse que a inclusão e a preocupação com acessibilidade em eventos é um “processo lento”, já que em alguns lugares itens básicos como rampas, muitas vezes não é uma preocupação.
Animada para assistir ao show do headliner do primeiro dia de The Town, o rapper Travis Scott, a apresentadora disse que gosta de festas e que ainda iria curtir o after após a apresentação, uma novidade da 2ª edição do festival.
No The Town, artistas nacionais e internacionais sobem aos palcos do evento nos dois primeiros fins de semana de setembro de 2025: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14.
A programação inclui apresentações de Backstreet Boys, Lionel Richie, Katy Perry, Mariah Carey, Jessie J, e Green Day. Confira o line-up completo e os horários da 2ª edição do The Town.