“The Paper”, o novo spin-off de “The Office”, traz um novo elenco e uma nova história na tentativa de conquistar os fãs da série de comédia, mas os saudosistas podem celebrar a presença de pelo menos um rosto familiar: Oscar Nuñez, ator que interpretou Oscar Martínez na série original.

Os criadores do projeto, Greg Daniels e Michael Koman, falaram sobre a decisão de trazer Oscar como ponto de ligação entre os dois escritórios.
“Ele é fabuloso, ele é hilário. Além disso, se você olhar para o final de ‘The Office’, os personagens têm um encerramento e eles estavam indo em direções diferentes, deixando a Dunder Mufflin; Oscar era meio que o mesmo que ele era no começo, quando ele ainda estava lá, então fazia sentido [trazê-lo de volta]”, disse Daniels ao The Hollywood Reporter.
Eles também destacaram que outros membros do elenco antigo não devem reaparecer na nova produção.
“A maioria das histórias do elenco já teve um desfecho, e não acho que eles queiram abri-las novamente apenas para participar de outro programa. Era muito importante para mim criar um programa que se sustentasse por si só e se tornasse conhecido, sem precisar de estrelas convidadas do programa antigo toda semana para atrair [as pessoas] para assistir”, acrescentou Daniels.
Koman também falou sobre a decisão de transformar este novo projeto em um spin-off de “The Office”, ao invés de uma série completamente separada.
“O Greg inicialmente me apresentou a ideia de criar um documentário na redação de um jornal, especificamente um jornal que estava passando por um momento difícil e alguém chegou e estava tentando colocá-lo de volta em pé. Eu simplesmente aceitei a ideia, gostei bastante e aceitei”, relembrou Koman.
“Então ele me apresentou a ideia de que a ideia estava conectada a ‘The Office’. Eu já estava de acordo com a premissa básica. O que eu realmente gostei na segunda ideia foi que a mesma equipe que havia feito o documentário de ‘The Office’ iria procurar um novo tema, se depararia com isso e pensaria: ‘Sim, este é o próximo projeto que queremos fazer'”, acrescentou.
“The Paper” estreia nos Estados Unidos no dia 4 de setembro. No Brasil, no entanto, ainda não há previsão de lançamento.