Perseguição na Zona Norte do Rio deixa um morto e uma mulher ferida

Uma perseguição na Avenida Brasil, na manhã deste sábado (30), terminou com um homem morto e uma mulher gravemente ferida. De acordo com a Polícia Militar, policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) se depararam com um veículo em atitude suspeita na altura de Vigário Geral.

O motorista não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, sendo perseguido até a Penha, na Zona Norte, onde os policiais foram alvo de disparos e revidaram. O carro, com placa de São Paulo, parou na Rua Aurora, e os ocupantes fugiram a pé após atirar contra a guarnição.

No veículo foram encontrados duas pessoas feridas, além de munições e carregadores de fuzil. O Corpo de Bombeiros encaminhou a mulher ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Segundo a Secretária Estadual de Saúde, ela está em estado grave. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Centenas de munições foram apreendidas no local do crime • Reprodução - PMERJ
Centenas de munições foram apreendidas no local do crime • Reprodução – PMERJ

A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha). A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e diligências estão em andamento.

VER NA FONTE