Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que uma mulher, nua, de 41 anos, foi abordada pela Guarda Civil Municipal de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Ela foi presa em flagrante no sábado e é suspeita de matar o pai, de 74 anos. Nas imagens obtidas pela CNN, é possível ver a mulher sem roupas andando pela orla da praia até ser abordada.
Veja abaixo:
Após ser abordada pelos guardas, a mulher confessou ter esfaqueado o pai e indicou o endereço do apartamento onde os dois moravam.
A Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante para preventiva, no domingo (16). A suspeita contou à polícia que, desde a infância, era vítima de abusos por parte do pai, que a forçava à prostituição.
Embora tenha declarado não lembrar dos abusos, reafirmou que a prática da prostituição foi influenciada pelo pai e acontecia sem pagamentos.
Mulher nua em praia é suspeita de matar o pai: veja crimes
Além disso, ela revelou estar sob grande estresse devido aos cuidados que prestava a um idoso e mencionou que os eletrônicos confiscados continham vídeos de conteúdo sexual relacionados à exploração atribuída ao pai.