Durante o evento de lançamento da H&M no Brasil, o cantor Tiago Iorc, 39, deu detalhes sobre o “período sabático” em sua carreira, e afirmou que esse momento foi essencial para seu aprendizado como artista.
“Eu tive um período mais sabático entre 2018 e 2019, e logo depois lancei o álbum “Reconstrução”. Logo depois veio a pandemia e isso se tornou um período sabático para todos nós”, iniciou o cantor.
Em seguida, o músico afirmou que mesmo afastado dos palcos por um período, ele sentiu que esse aprendizado foi essencial para a sua carreira. “Eu sinto que uma sequência de coisas acabaram espichando esse espaço de tempo. Desde o momento em que eu parei até esses outros trabalhos, porque depois eu já lancei outras coisas, eu sinto que o aprendizado é constante, seja na pausa ou seja no movimento“.
Iorc contou que, agora, se sente pronto para retornar ao “movimento”, e que esse é o momento ideal para ter uma troca mais aberta com as pessoas. “Teve um momento em que eu senti que eu precisava realmente de um descanso. E agora eu tô sentindo que eu tô num momento contrário disso”.
O cantor ainda revelou que, em breve, o álbum “Troco Likes” — que completou 10 anos em julho — ganhará uma comemoração especial, que deve começar ainda em 2025 e se estender até o próximo ano.