Kompany se revolta com lesão de Musiala em derrota do Bayern

O técnico do Bayern de Munique, Vincent Kompany, demonstrou profunda indignação após o meia Jamal Musiala sofrer uma grave lesão durante a derrota por 2 a 0 para o Paris Saint-Germain, neste sábado (5), pelas quartas de final do Mundial de Clubes, em Atlanta.

O lance aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Musiala, de 22 anos, disputava uma bola na área com o zagueiro William Pacho quando o goleiro Gianluigi Donnarumma, ao tentar intervir, caiu sobre o tornozelo esquerdo do jogador alemão, que se torceu de forma assustadora. O camisa 42 caiu imediatamente no gramado, gritando de dor.

“Raramente fiquei tão furioso no intervalo, e não foi com meus jogadores. Há muitas coisas na vida mais importantes do que o futebol, mas para esses caras, isso é a vida deles”, desabafou Kompany em entrevista coletiva após a partida.

“Alguém como o Jamal vive para isso. Ele já voltou de uma lesão, e acontece de novo, da forma que foi. Você se sente impotente. O que ainda me deixa com sangue fervendo não é o resultado, mas sim o que aconteceu com alguém que ama tanto o jogo e que é tão importante para nós.”

Imediatamente após o incidente, Donnarumma se mostrou visivelmente abalado, colocando as mãos na cabeça em sinal de desespero. Médicos do Bayern correram para o gramado, e os jogadores dos dois times formaram um círculo em torno de Musiala, que foi retirado de maca. Segundo o jornal alemão Bild, o jogador pode ficar afastado por até cinco meses.

VER NA FONTE